domingo, 28 de julho de 2019

Bahia busca primeira vitória fora de casa para espantar má fase

O momento do Bahia não é bom. Eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil pelo Grêmio e em queda no Campeonato Brasileiro, o time volta a campo neste domingo, contra a Chapecoense, às 11 horas, querendo encerrar alguns jejuns.

Ainda distante da zona de rebaixamento, com 15 pontos, o Bahia não sabe o que é vencer fora de casa no Brasileirão. São dois empates (Ceará e São Paulo) e três derrotas (Internacional, Athletico-PR e Botafogo). Além disso, são seis partidas seguidas sem ganhar.

O técnico Roger Machado comandou um treinamento na manhã de sexta-feira no CT do Corinthians, em São Paulo, antes de embarcar para Chapecó. O lateral-direito Nino Paraíba, o volante Elton e o atacante Élber seguem vetados pelo departamento médico.

Além deles, Arthur Caíke é desfalque após ter sido expulso no empate sem gols com o Cruzeiro. Tudo leva a crer que Lucca fará sua estreia como titular – entrou no decorrer do último jogo.

“Vou procurar me adaptar o mais rápido possível. A rapaziada me recepcionou muito bem. Estou me sentindo melhor a cada dia. Vou me adaptar ao jeito que o Roger trabalha. Com o tempo vou me encaixando e as coisas vão acontecer naturalmente”, comentou o atacante, emprestado pelo Corinthians até julho de 2020.

O post Bahia busca primeira vitória fora de casa para espantar má fase apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.


Bahia busca primeira vitória fora de casa para espantar má fase publicado primeiro em https://istoe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário