terça-feira, 30 de julho de 2019

Em dia de anúncio de técnico, Figueirense empata contra Vitória em Florianópolis

No primeiro jogo após a saída do técnico Hemerson Maria, que se demitiu na última segunda-feira, o Figueirense empatou por 1 a 1 contra o Vitória, nesta terça, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em jogo válido pela 13.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O placar final não foi bom para nenhum dos lados, principalmente para o clube baiano, que segue dentro da zona de rebaixamento, agora em 18.º lugar, com 11 pontos.

Já o time catarinense chega aos 19 pontos e segue na parte intermediária da tabela de classificação, além de chegar ao quarto jogo sem vitória. Comandada pelo auxiliar Márcio Coelho, a equipe ganhou um novo treinador durante a partida, quando Vinícius Eutrópio, ex-Guarani, foi anunciado. A semana foi muito conturbada no clube, com greve dos atletas em razão de atrasos salariais e até ameaça de W.O..

O primeiro tempo começou bastante movimentado, com os dois times buscando o campo de ataque. O Figueirense foi mais eficiente e abriu o placar aos 15 minutos, quando Willian Pop recebeu de Tony dentro da área e mandou para a rede. Em desvantagem, o Vitória reagiu rápido e empatou sete minutos depois. No lance, Anselmo Ramon aproveitou cruzamento de Felipe Gedoz e fez de cabeça.

Depois da grande intensidade apresentada na primeira metade da etapa inicial, a partida correu sem grandes emoções até o intervalo. No segundo tempo, o ritmo mais agitado foi retomado e os dois times voltaram a criar boas oportunidades no campo de ataque, ainda que pecassem em alguns detalhes.

O cenário mudou bastante aos 27 minutos, a partir do momento em que o lateral-direito Victor Guilherme foi expulso e deixou o Figueirense com um a menos. Em vantagem, o Vitória passou a dominar a partida, mas esbarrou em Denis e não conseguiu marcar novamente. O goleiro fez duas boas defesas em finalizações de Felipe Gedoz e Nickson, aos 37 e aos 41.

Os dois times voltam a campo neste sábado para a disputa da 14.ª rodada. O Vitória joga fora de casa contra o Brasil, de Pelotas (RS), às 11 horas, no estádio Bento Freitas, enquanto que o Figueirense vai ao estádio Serra Dourada, em Goiânia, para encarar o Vila Nova, em duelo marcado para as 19h15.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 1 x 1 VITÓRIA

FIGUEIRENSE – Denis; Victor Guilherme, Alemão, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Tony e Betinho (Juninho); Fellipe Mateus (Robertinho), Willian Popp e Rafael Marques (Matheus Lucas). Técnico: Márcio Coelho (interino).

VITÓRIA – Martín Rodríguez; Van (Matheus Rocha), Ramon, Bruno Bispo e Capa (Nickson); Léo Gomes, Baraka, Ruy (Wesley) e Felipe Gedoz; Chiquinho e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

GOLS – Willian Popp, aos 15, e Anselmo Ramon, aos 22 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS – Alemão (Figueirense); Bruno Bispo e Van (Vitória).

CARTÃO VERMELHO – Victor Guilherme (Figueirense).

ÁRBITRO – Vinícius Gonçalves Araújo (SP).

RENDA – R$ 58.226.00.

PÚBLICO – 3.068 torcedores.

LOCAL – Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

O post Em dia de anúncio de técnico, Figueirense empata contra Vitória em Florianópolis apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.


Em dia de anúncio de técnico, Figueirense empata contra Vitória em Florianópolis publicado primeiro em https://istoe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário