O retorno de Paul Pogba aos gramados sem qualquer restrição ainda deverá demorar a acontecer. Nesta quarta-feira, o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, explicou que o meio-campista francês poderá ficar por até mais um mês afastado dos gramados por causa de uma lesão no tornozelo direito.
A tendência é que Pogba passe por uma cirurgia para resolver o problema. O técnico do Manchester United explicou que o jogador foi avaliado por médicos e que uma operação provavelmente será necessária para solucionar de vez a contusão do meio-campista francês.
“Ele está lesionado agora e provavelmente precisará de uma operação no pé. E vamos ver quanto tempo leva para ele voltar. Tivemos exames e, embora não seja nada importante, é algo que precisa ser resolvido e tratado dentro de um prazo. Ele foi aconselhado a fazê-lo o mais rápido possível. Tivemos um médico avaliando ele e o clube fez as verificações. É um grande golpe que Paul esteja fora agora – ele provavelmente ficará fora por três ou quatro semanas”, explicou o treinador.
Por causa da lesão, Pogba ficou de fora da a vitória de sábado sobre Burnley e também da derrota desta quarta-feira por 2 a 0 para o Arsenal. Além disso, disputou apenas dois jogos do Manchester United nos últimos três meses.
Com o último tropeço, o time parou nos 31 pontos e está em quinto lugar no Campeonato Inglês, a cinco do quarto colocado Chelsea. O próximo compromisso do time será pela Copa da Inglaterra. O Manchester United vai visitar o Wolverhampton no sábado.
O post Manchester United revela que Pogba deve passar por cirurgia no tornozelo apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.
Manchester United revela que Pogba deve passar por cirurgia no tornozelo publicado primeiro em https://istoe.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário