sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

‘O que tinha de ser testado já foi’, diz Hernanes após derrota do São Paulo

Estreante da noite na derrota do São Paulo para o Guarani por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Pacaembu, o meio-campista Hernanes negou que a partida do próximo domingo, contra o São Bento, tenha de servir de motivação para o compromisso da semana que vem, diante do Talleres, na Argentina, pela fase preliminar da Libertadores.

“O que tinha de ser testado já foi testado. Agora é recarregar as energias para chegar na quarta-feira com força total. Vamos ver o que o André vai propor”, comentou o meia, referindo-se ao técnico André Jardine.

Em quatro apresentações no Campeonato Paulista, o treinador ainda não repetiu uma formação, razão pela qual fica difícil de prever qual escalação ele levará a campo diante dos argentinos. Nesta quinta, por exemplo, ele deixou Nenê e Hernanes no banco e só recorreu à dupla no segundo tempo.

Questionado sobre o jogo em si, Hernanes disse ter visto alguns pontos positivos, mas terminou sua análise com uma ponderação: “Como time, melhoramos um pouco com posse de bola, criação, organização de jogo. Mas temos de melhorar muito ainda para vencer as partidas”.

Apesar do segundo tropeço consecutivo – havia perdido do Santos por 2 a 0 no domingo -, o São Paulo se mantém na liderança do Grupo D do Paulistão, com seis pontos, um à frente do Oeste. O Ituano tem quatro, e o Botafogo soma apenas um.

O post ‘O que tinha de ser testado já foi’, diz Hernanes após derrota do São Paulo apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.


‘O que tinha de ser testado já foi’, diz Hernanes após derrota do São Paulo publicado primeiro em https://istoe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário