O empate contra o Flamengo por 1 a 1 mantém o Grêmio com boas chances de se classificar para a final da Copa Libertadores. É o que garante Everton Cebolinha, um dos destaques da equipe gaúcha na partida desta quarta-feira, em Porto Alegre.
O atacante lamentou o gol sofrido dentro de casa, mas mostrou confiança de que o time pode reverter o resultado na partida de volta, no Maracanã. Como o gol marcado como visitante serve como critério de desempate, o time gaúcho precisa ir às redes na casa do adversário, em 23 de outubro, já que o empate por 0 a 0 dá a vaga ao Flamengo.
“A gente sabe que sofrer um gol dentro de casa dificulta um pouco, mas acredito que está em aberto. Vamos trabalhar para buscar o resultado no segundo jogo e ainda temos boas chances de avançar”, disse o atacante.
Everton também admitiu que o Flamengo foi superior, principalmente na primeira etapa, mas que o Grêmio soube se recuperar no segundo tempo para buscar o empate.”No primeiro tempo realmente eles dominaram a partida. A gente se comportou até bem, mas colocamos a cabeça no lugar e melhoramos no segundo tempo. A decisão está aberta e vamos buscar o resultado no segundo jogo”, concluiu.
O post Everton lamente gol sofrido em casa pelo Grêmio, mas vê decisão aberta apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.
Everton lamente gol sofrido em casa pelo Grêmio, mas vê decisão aberta publicado primeiro em https://istoe.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário