segunda-feira, 24 de junho de 2019

Daniel Zukerman detalha como entrou de penetra no velório de Michael Jackson

O radialista e humorista Daniel Zukerman esteve no velório de Michael Jackson, em 2009, cuja morte completa dez anos nesta terça-feira, 25. Porém, ele entrou sem ser convidado, driblando um forte esquema de segurança.

Em entrevista ao canal Elcio Coronato, no YouTube, da Rede Snack, Zukerman deu vários detalhes sobre o episódio, desde o momento em que soube que iria para Los Angeles até a saída do espaço destinado ao adeus ao rei do pop.

Na época, o radialista fazia o papel de O Impostor, do Pânico. “Eu estava no shopping com minha ex-mulher e escutei no rádio [sobre a morte de Michael Jackson]. Como eu estava fazendo o quadro do impostor, já tinha feito coisas bem legais. Falei para minha ex-mulher: ‘será que os caras vão me mandar para o velório?’. Aí me ligou o Allan, o diretor, e falou: ‘meu, você vai lá cobrir'”.

Zukerman conta que começou a ligar para algumas pessoas, uma delas que morava em Los Angeles, pois precisava de coordenadas para chegar ao Staple Center, local onde o velório iria ocorrer.

Já no avião, a caminho da cidade americana, ele afirma que fechou os olhos e se concentrou na missão. “Imaginei como seria estar dentro do lugar, visualizei aquilo. Me deu sensação boa e falei: ‘vou entrar nisso aí'”, conta.

Uma vez que o que ele iria fazer estava errado, Zukerman decidiu que o único jeito de entrar no espaço restrito era não argumentar seus atos. “Eu só tenho uma chance: o cara olhou para baixo, eu vou passar”, pensou.

Chegando ao local, o esquema de segurança era forte e era preciso apresentar um comprovante de que havia sido convidado e uma pulseira, materiais que o humorista não tinha. “Vi uma equipe de TV japonesa, colei nos caras, peguei caixas, fui passando em todos os lugares. Falei para o André [produtor que estava com ele]: ‘não olha para trás, tenha segurança de só ir reto’. Na última porta, ele entrou e eu fui barrado”, lembra.

Sem desistir, Zukerman deu outro jeito de entrar no ginásio onde o velório ocorria, o que para ele foi emocionante. No final, depois de cruzar várias barreiras e entrar no espaço, ele ainda saiu do Staple Center conversando com Mike Tyson.

Confira a entrevista completa abaixo:

Clique aqui

O post Daniel Zukerman detalha como entrou de penetra no velório de Michael Jackson apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.


Daniel Zukerman detalha como entrou de penetra no velório de Michael Jackson publicado primeiro em https://istoe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário