Antes considerada a 12ª melhor escola de negócio do mundo, a brasileira Fundação Dom Cabral subiu duas posições no ranking do Financial Times. A FDC, sediada em Belo Horizonte (MG), também é considerada a primeira escola de negócios da América Latina pelo 14º ano consecutivo.
A 10ª posição no ranking geral combina os resultados entre programas abertos (14º) e customizados (8º). Um dos destaques é o quesito “instalações”, em que a FDC subiu um ponto, tornando-se a melhor do mundo na categoria customizados. O principal campus fica em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, e conta com um laboratório de inteligência artificial. Já em programas abertos, a fundação obteve melhora de seis posições em relação à edição de 2018 no critério “desenho de programas”, ocupando o 6º lugar.
As duas primeiras colocadas no FT Executive Education Ranking 2019 são Iese (Espanha) e IMD (Suíça).
O post Fundação Dom Cabral entra para top 10 de educação executiva em ranking global apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.
Fundação Dom Cabral entra para top 10 de educação executiva em ranking global publicado primeiro em https://istoe.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário