domingo, 1 de março de 2020

Simony diz que Ministério Público vai processar Dudu Camargo por assédio

A cantora Simony afirmou que o Ministério Público entrou com processo contra o apresentador Dudu Camargo, que a assediou ao vivo na RedeTV!. Em entrevista ao Uol, durante o Desfile das Campeãs, em São Paulo, ela afirmou que doará o dinheiro caso ganhe a ação na Justiça.

“Tudo o que eu ganhar será doado para casa de mulheres que são violentadas, molestadas e que sofrem relacionamento abusivo”, afirmou Simony.

LEIA TAMBÉM: Flávia Noronha desabafa sobre atitude de Simony: “Faltou profissionalismo”

Segundo a cantora, Dudu não a procurou após o episódio. “Ele fez a egípcia mesmo”. “Fui a mais falada do Carnaval. Aprendi como mulher, ter voz e não ter medo do que vão pensar ou achar de mim. A luta contra o assédio contra a mulher não é de direita ou esquerda, é o seu direito”, afirmou a cantora ao Uol.

Relembre o caso

Simony estava sendo entrevistada por Dudu Camargo ao lado de Nelson Rubens durante a cobertura do Carnaval da Rede Tv!. Em determinado ponto da conversa, Dudu passou a manusear o vestido da cantora e coroou a investida apalpando o seio esquerdo de Simony. Na hora, a cantora disse “esse Dudu é abusado” e aparentemente tirou a situação de letra.

Depois, o apresentador ainda forçou um selinho e disse que gostaria de ter filhos com Simony. Ela já é mãe de quatro e diz ter feito cirurgia para não dar mais à luz.

Vote:
As 50 mais sexy de 2020
Os 50 mais sexy 2020

O post Simony diz que Ministério Público vai processar Dudu Camargo por assédio apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.


Simony diz que Ministério Público vai processar Dudu Camargo por assédio publicado primeiro em https://istoe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário