A Repsol informou que seu lucro líquido recuou a 608 milhões de euros (US$ 678,8 milhões) no primeiro trimestre, de 610 milhões de euros em igual período do ano passado. O grupo espanhol de energia afirmou ainda que seu lucro ajustado cresceu a 618 milhões de euros, de 583 milhões de euros anteriormente, superando a previsão de consenso de 564 milhões de euros fornecida pela própria companhia. Após o balanço, a ação subia 1,42% na Bolsa de Madri, às 5h21 (de Brasília).
Os resultados foram em parte prejudicados por um inverno menos frio, disse a empresa. Por outro lado, a valorização do dólar e custos menores com exploração ajudaram. No fim do primeiro trimestre, a dívida líquida da Repsol estava em 3,69 bilhões de euros, aumento de 247 milhões de euros na comparação anual. Fonte: Dow Jones Newswires.
O post Repsol tem queda no lucro líquido no 1º TRI, mas lucro ajustado supera previsão apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.
Repsol tem queda no lucro líquido no 1º TRI, mas lucro ajustado supera previsão publicado primeiro em https://istoe.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário