sábado, 31 de agosto de 2019

Braskem se posiciona sobre contratação de advogado para monitorar votos no STF

A Braskem se posicionou na noite deste sábado, 31, sobre a contratação por R$ 2 milhões do escritório do advogado Nilton Serson, preso na Operação Carbonara Chimica, fase 63 da Lava Jato, para “monitoramento/manutenção dos votos dos ministros do Supremo Tribunal Federal”. Em comunicado, a companhia “afirma que tem colaborado e fornecido informações às autoridades competentes como parte do acordo global assinado em dezembro de 2016, que engloba todos os temas relacionados à Operação Lava Jato”.

“A empresa vem fortalecendo seu sistema de conformidade e reitera seu compromisso com a atuação ética, íntegra e transparente”, diz a Braskem.

A contratação faz parte de uma investigação interna da Braskem, braço petroquímico da Odebrecht.

O documento não cita nomes de magistrados da Corte máxima e não dá detalhes sobre como este item do contrato teria sido cumprido.

O post Braskem se posiciona sobre contratação de advogado para monitorar votos no STF apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.


Braskem se posiciona sobre contratação de advogado para monitorar votos no STF publicado primeiro em https://istoe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário