sábado, 31 de agosto de 2019

‘Fui muito hostilizado’, desabafa lateral Victor Ferraz após vitória do Santos

Encerrada a partida contra a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC), neste sábado, e com sua equipe voltando a vencer após três tropeços em sequência no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Victor Ferraz fez um desabafo, logo na saída do campo, a respeito das críticas que ele e sua equipe vinham recebendo.

“Fui muito hostilizado, sou um cara com quase 280 jogos com essa camisa mágica. Mas aguento pressão. Vim aqui e provei meu valor, fazendo mais uma partida muito boa”, comentou o jogador, em entrevista à reportagem do canal Première FC.

O capitão santista explicou que entende a irritação da torcida pelos maus resultados, especialmente com o empate cedido ao Fortaleza por 3 a 3 em um péssimo segundo tempo na rodada anterior, no estádio da Vila Belmiro, mas celebrou a vitória, que não ocorria desde a 13.ª rodada, quando o time paulista goleou o Goiás, em casa, por 6 a 1, em 4 de agosto.

“(O duelo contra a Chapecoense) Foi um jogo importante para a gente mostrar ao nosso torcedor que ficou magoado após o último jogo, que deixamos empatar. Uma equipe como o Santos não pode levar o empate ganhando de 3 a 0. Fomos criticados, de forma justa”, admitiu Victor Ferraz.

Os três pontos deste sábado em Chapecó com o triunfo de 1 a 0 recolocou, ao menos provisoriamente, o Santos na liderança do Brasileirão. Com 36 pontos, o time está três à frente do Flamengo, que neste domingo encara o Palmeiras, no Rio de Janeiro, e pode retomar a ponta se vencer, uma vez que chegaria ao mesmo número de vitórias (11), mas leva vantagem no saldo de gols (17 a 12).

O post ‘Fui muito hostilizado’, desabafa lateral Victor Ferraz após vitória do Santos apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.


‘Fui muito hostilizado’, desabafa lateral Victor Ferraz após vitória do Santos publicado primeiro em https://istoe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário