O lance mais polêmico do movimentado jogo entre Internacional e Botafogo, com vitória colorada por 3 a 2, neste sábado, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, aconteceu aos nove minutos do segundo tempo, quando o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva anulou o gol de Alex Santana após ser avisado pelo VAR (árbitro de vídeo).
Ao revisar o lance, o árbitro voltou atrás e assinalou toque de mão do lateral-esquerdo Fernando na origem do lance. Apesar de toda reclamação do Botafogo, o gol foi bem anulado. Quem admitiu foi o próprio jogador alvinegro. “A bola bateu na mão sim. Ela pega no ombro e depois no braço”, confirmou.
Autor do segundo gol botafoguense, aos 49 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Marcinho “culpou” o gol sofrido um pouco antes do intervalo pelo resultado negativo no estádio beira-rio. “A gente tomou um gol e tivemos que sair mais, nos expor mais. Infelizmente sofremos com contra-ataque. Mas não deixamos de buscar o jogo, de buscar o empate. Não saímos daqui com o resultado esperado”, afirmou.
A derrota em Porto Alegre mantém o Botafogo na 10.ª colocação com 23 pontos, mas correndo o risco de ser ultrapassado pelo Goiás, que enfrenta o Fortaleza, fora de casa, neste domingo.
O post Lateral do Botafogo assume que bola tocou na mão em gol anulado pelo VAR apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.
Lateral do Botafogo assume que bola tocou na mão em gol anulado pelo VAR publicado primeiro em https://istoe.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário